WorkinHub

TERMO DE USO APLICATIVO E PRIVACIDADE

CLÁUSULA PRIMEIRA – DAS DEFINIÇÕES 1.1 WORKINHUB é uma plataforma digital em formato marketplace, doravante denominada PLATAFORMA que permite que pessoas físicas e jurídicas, doravante denominadas USUÁRIOS tenham acesso a informações e conteúdos dos espaços disponíveis em COWORKINGS de todo o Brasil, como mesas de trabalho, salas privativas, salas de reunião, salas de treinamento e cursos, escritório virtual, sala de conferência, espaços para eventos, estúdios fotográficos e de gravação de vídeo, entre outros espaços físicos existentes no COWORKING.


1.2 A PLATAFORMA está disponível para livre acesso, em qualquer servidor de internet, através de computadores e tablets, aqui denominada como “versão Web” e também estará disponível através de aplicativo para celular, através do acesso às lojas virtuais dos servidores IOS e Android, doravante denominado “versão App” , permitindo a navegação pelas informações e conteúdos dos espaços disponíveis em COWORKINGS de todo o Brasil.
1.3 Para que o COWORKING utilize a PLATAFORMA com a finalidade de fazer reservas em qualquer espaço ofertado pelos COWORKINGS cadastrados, deverá aceitar o presente Termo de Uso, ao final de seu cadastro pessoal, clicando no ícone "Concordo" ou caso haja a desistência pelo uso, clicando na opção: "Não Concordo". A WORKINHUB não possui responsabilidade por qualquer informação adicionada na PLATAFORMA por parte dos COWORKINGS.
1.3. Caso o usuário efetue o cancelamento após o prazo estabelecido, o mesmo não será acatado, a reserva se manterá ativa e portanto, será efetuada a cobrança dos valores previamente recebidos pelo USUARIO;
CLÁUSULA SEGUNDA – OBJETO DO TERMO DE USO
2.1 Este termo de uso tem como objetivo estabelecer as condições da prestação de serviços da WORKINHUB, na intermediação, reserva e pagamento, para que seus USUÁRIOS façam reservas em espaços físicos situados nas dependências de COWORKINGS.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO CADASTRO
3.1 O Cadastro é gratuito e necessário para que o Usuário faça reservas de espaços em COWORKINGS de todo o Brasil por meio da PLATAFORMA, em sua “versão App” ou na “versão Web”.

3.1 Ao realizar o cadastro para acesso à PLATAFORMA em sua “versão Web” ou “versão App”, sem utilizar uma conta pessoal, o Usuário se submeterá automaticamente às regras e condições destes Termos de Uso.
3.2 Para realizar seu cadastro na PLATAFORMA, o USUÁRIO deverá escolher o Login e a Senha de utilização, que serão validadas. Para completar o seu cadastro, o Usuário deve preencher em caráter obrigatório: a sua idade, profissão, CPF, RG, e-mail e telefone. Ainda em caráter obrigatório, o usuário deverá informar, os dados do cartão de crédito para efetuar suas reservas.
3.3 Em caráter opcional, o Usuário poderá preencher: Nome pessoa jurídica, CNPJ e site empresarial.
3.4 Cadastro por Facebook ou Linkedin - Para maior comodidade do usuário, a WORKINHUB, disponibiliza o cadastro por meio de um atalho das mídias sociais Facebook e Linkedin. Havendo a opção deste modo, pelo usuário, todos os seus dados disponíveis nestas redes sociais serão extraídos para o Banco de Dados da PLATAFORMA e serão mantidos sob sigilo. Em caso de omissão de alguma informação necessária, ao ingresso na PLATAFORMA, estas serão solicitadas em telas subsequentes.
3.4.1 Após a validação do cadastro via Linkedin ou Facebook, o Usuário poderá acessar sua conta com apenas um clique sobre o ícone da Rede Social utilizada para o cadastro.
3.4.2 Será permitido um único cadastro por Usuário, qual será o usuário habilitado e autorizado. A visualização e uso dos dados imputados na PLATAFORMA, poderá ser efetuada exclusivamente pelo Usuário autorizado, em caráter pessoal e intransferível.
3.5 Caso o cadastro de um usuário seja utilizado para efetuar uma reserva para terceiros, a pessoa física titular do cadastro, responde criminalmente a luz da Legislação em vigor por eventuais perdas, danos e inconvenientes causados ao COWORKING e a PLATAFORMA.
CLÁUSULA QUARTA - DO USO DA PLATAFORMA
4.1 Ao finalizar seu cadastro, o USUÁRIO estará apto para efetuar reservas de espaços na PLATAFORMA nas “versões App” e “versão Web”.
.2 A reserva do espaço é considerada “finalizada”, após a confirmação de disponibilidade e uso do espaço do COWORKING escolhido. O espaço do COWORKING estará disponível para uso pelo USUÁRIO, somente após a autorização do pagamento, pela instituição financeira do cartão de crédito utilizado, ou da compensação bancária, nos casos de utilização por débito ou boleto bancário. O usuário receberá o aviso dentro da PLATAFORMA, citando: “Pagamento Efetuado. Obrigado!”
4.3 A PLATAFORMA não se responsabilizará pelo ônus do tempo gasto pelo USUÁRIO, para acessar uma ou mais funcionalidades da "versão Web" e "versão App", em decorrência do seu servidor da sua conexão de internet utilizado para conexão, processador do computador ou gadget.
7. Ao utilizar a PLATAFORMA WORKINHUB, o USUÁRIO e o COWORKING reconhecem, concordam e aceitam os termos de cancelamento descritos nesse documento, sendo de responsabilidade do USUÁRIO e do COWORKING qualquer ato que não esteja previsto.
CLÁUSULA SEXTA - DO USO DO COWORKING 6.1 Os cadastros sobre as condições dos imóveis, móveis, instalações elétricas e infra estrutura de internet e rede de dados, dos COWORKINGS na PLATAFORMA, serão validados pela WORKINHUB, por meio eletrônico, presencial ou telefônico, quanto a veracidade da existência da empresa, regularização fiscal e conteúdo qualitativo das informações textuais e fotográficas.
6.2 A WORKINHUB não se responsabiliza pelas condições de higiene, limpeza, organização, infraestrutura, bem como das fotos e imagens fornecidas pelo COWORKING.
6.3 O USUÁRIO tem o direito de requisitar o cancelamento da reserva, caso verifique que o COWORKING não possui as características apresentadas na PLATAFORMA, imediatamente à sua chegada no estabelecimento. Nessa possibilidade, o USUÁRIO deve enviar um e-mail para "contato@workinhub.com.br" com o título "Cancelamento de Reserva - Diferença de Anúncio" apresentando os motivos para tal cancelamento dentro dessa modalidade. A WORKINHUB se compromete, dentro de 48 horas, a responder informando as providências para resolver a discordância e devolução dos valores, pelo COWORKING.
CLÁUSULA SÉTIMA – PAGAMENTOS
7.1. Para finalizar sua reserva, e estar apto para utilizar o espaço contratado no COWORKING escolhido, o USUÁRIO deverá efetuar os respectivos pagamentos pela PLATAFORMA, na “versão App” ou na “Versão Web”.

7.2. O modo de pagamento poderá ser escolhido pelo cliente final no momento da compra, através das modalidades disponibilizadas pelo COWORKING, tanto cartão de crédito ou boleto bancário.
CLÁUSULA OITAVA– USO DE MARCA REGISTRADA

8.1 Este Termo de Uso entra em vigor imediatamente ao seu aceite eletrônico, por prazo determinado de um ano, sendo renovado a cada 12 (doze meses) automaticamente por meio da PLATAFORMA.

8.2. Este Termo de Uso será considerado automaticamente rescindido caso qualquer das Partes descumpra qualquer de suas obrigações sob este Termo de Uso e/ou viole quaisquer das disposições aqui contidas e deixe de sanar tal descumprimento e/ou violação no prazo de 30 (trinta) dias, contado a partir do recebimento de notificação escrita da outra Parte nesse sentido.
8.3. Este Termo de Uso poderá ser rescindido pelas Partes, a qualquer tempo, mediante comunicação, por escrito, à outra Parte com no mínimo 30 (trinta) dias de antecedência.
CLÁUSULA NONA –FORO
Este Termo de Uso será regido pelas leis da República Federativa do Brasil. As Partes elegem o foro central da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste Termo de Uso, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.